Solidão é pretensão de quem fica
escondido
Fazendo fita

30.8.09

A ordem da minha bagunça: Férias!!

Agora tá tudo simples, leve e laranja. Perfeito pras minhas férias de idéias malucas e absolutamente possíveis. Paz e amor da cor da fita nos meus cabelos. E no meio desse parque de diversões, comendo algodão doce com as mãos, ele vem comigo.
Eu rebolando feito uma sambista, conto os dias. Com aplausos e tudo. Quero o mundo. Quero a sorte guardada de uma só vez na minha veia. Troquei minhas promessas por conquistas feitas e comemoradas nos últimos 5 minutos deste domingo.
E não mexo nessa bagunça de sonhos jogados aqui em cima da minha cama, por seriedade nenhuma. Sonhos meus.
E ele.. vem comigo.

Um comentário:

  1. ENTONCES ...
    Nuevo VENTILA….
    Con nuevos sabores…
    Del ciruelo de ciruela damascena al tamarindo
    las nuevas sensaciones…
    ¡Nuevos descubrimientos
    pero con viejo conocido…!
    ¡El corazón!
    ¡Muy bueno!
    Buenos Aires

    ResponderExcluir

Fale o que pensas... Ja que me olhas