Solidão é pretensão de quem fica
escondido
Fazendo fita

10.9.09

10 de setembro

Eu estou correndo em velocidade máxima pra dentro de mim. Direto
no ponto, no eixo...direto em mim.
Vou me instigando, me descobrindo, fazendo de mim o que sou sem vergonha nenhuma. Inteira em qualquer lugar.
-A ela, metade não é
suficiente.
Eu nunca falei tão avassaladoramente só com os olhos
Eu nunca fui tão livre
Eu nunca morri e renasci tanto
Eu nunca fui tão pecadora e tão cuidadosamente louca
Nunca fui tão instigante como sou agora
Alias, eu nunca me perdoei e acertei tanto
Nunca quis tanto como quero agora
Nunca me escancarei dessa maneira
Tão leve e tão forte assim, sem receio de julgamentos
E nunca fui tão minha, tão pele, tão vida.
-nada seria mais verídico hoje, do que essa nudez explícita-

2 comentários:

  1. Muito bom...!
    Belissimas palavras
    Continue no sentido oposto ao enrustido...
    Aberta a palavra explicita
    Modulo da paz
    Caminhando na direção do seu eixo...
    Sentido in...
    rs,,,

    ResponderExcluir
  2. CES DÉSIRS… MALVEILLANTS QU'ILS NE CONTIENNENT PLUS À MON ESPRIT FERTILE… AVEC DES QUINTESSENCES DE CRUAUTÉ… QUI PENSE…, ET COMME IL PENSE…

    ResponderExcluir

Fale o que pensas... Ja que me olhas