Solidão é pretensão de quem fica
escondido
Fazendo fita

10.11.10

beco sem saída


 e chega ao fim a minha arte.

Preciso de um espaço maior pra expressar a minha dor.
Você não entende e nem nunca vai entender.
Aqui jaz meus últimos vestígios de valores humanos.
E vou me entregar, ainda corpo, ao eleito que cruzar o meu espelho
em deleite do mais puro encanto carnal
Quero me ver dilacerada por todos os desejos.
Sentir gana, o pranto, o medo
Escancarar em meu leito
Aqui jaz meus últimos vestígios de valores
Sodoma Gomorra e a Porra toda
 quero a morte assim
 lenta, plena, gozada.
Vou ser mais um brinquedo nessa trama
galhofada, cana e lama
E num instante findável, aprecio minhas últimas lágrimas..
aquelas que ficaram pra trás
ainda amargas
e contorcidas
era de sal o meu fim extremo.
E aqui jáz meus vestígios
-
mais intensos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que pensas... Ja que me olhas