Solidão é pretensão de quem fica
escondido
Fazendo fita

28.1.11

Hora boa para desabotoar o primeiro botão do vestido de flores

Parece que eu estou o tempo todo te provocando, mas, querido, é você que me coloca em cima da mesa para te olhar mais perto. Pouco espaço para tanta vontade de voar. Diz pra mim, baby, que a sua necessidade de me ter entre os dentes e me tornar uma cobaia fundamentada entre essas quatro paredes é o que vai te levar além. Suspende a vodka. O café da manha é todo seu.

e te dou mais um motivo para enlouquecermos juntos.

Um comentário:

  1. Adorei...

    Adoraria mais ainda ouvir essas palavras diretamente da sua boca

    Melhor, adoraria tê-la em silêncio, entre os dentes, entre as coxas, em cima da mesa do café ou debaixo das cobertas

    PS tudo no espírito poético, é claro ;)

    ResponderExcluir

Fale o que pensas... Ja que me olhas