Solidão é pretensão de quem fica
escondido
Fazendo fita

17.8.11

as mortes dão frutos.

vou comprar um vestido simples e descomplicado para ir a Lua.
Como escafandro vou usar um aquário. 
Eu sei que me repito, mas é que sinto uma saudade que é
de esfolar,
irrespirável de colar à pele.
E o corpo explode duas vezes em proporções idênticas as que mastigo
a carne alheia.
Numa fina ironia, umas tantas risadas, e acabou-se, volto para casa. 

The rest is (fucked up) history.

Um comentário:

  1. ... Me vi nessas palavras, com saudades de quem já se foi. Me lembrei que escrevia um dia e que eram bons. Desisti. Era muita tristeza. Mas o mundo me ensinou outras coisas, e ler voce, me lembra como e bom sentir sem pensar, sem tentar controlar a vida.

    ResponderExcluir

Fale o que pensas... Ja que me olhas