Solidão é pretensão de quem fica
escondido
Fazendo fita

4.12.11


O que é terrível são aquelas solidões que não são aproveitadas e depois as pessoas vão se encontrando sempre na mesma posição. Daí penso naquela sensação de que a pessoa não teve tempo pra ficar sozinha, terrível. Na dúvida nunca pouso os pés no chão. Me entrego as linhas que nos separam e me sinto aliviada, e mesmo que interessam-me muito mais os movimentos humanos do que as paisagens, não me perco rabiscada no caminho. Quando estou sozinha esqueço da feiura do Mundo -- e me pego a pensar em coisas tão bonitas. Quando tenho gente, contemplo a beleza do mundo -- e me pego viva diante de tanta loucura.
2 doses de absinto e 1 de realidade, sem gelo. E vocês aí embaixo, acompanham?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que pensas... Ja que me olhas