Solidão é pretensão de quem fica
escondido
Fazendo fita

11.2.09

Inspiração.

Hj estou tão Mario quintana...

Posto algumas frases dele que dizem tanto ao meu mundo (ao menos por hj).


"Nada se perde, tudo muda de dono"

"O pior dos problemas da gente, é que ninguem tem nada com isso"

"Que tristes os caminhos, se não fora a presença distante das estrelas!"

"Tão bom morrer de amor e continuar vivendo"

"Há noites que eu não posso dormir de remorso por tudo o que eu deixei de cometer."

"Se me esqueceres, só uma coisa, esquece-me bem devagarinho."

"Se eu amo o meu semelhante? Sim. Mas onde encontrar o meu semelhante?"

"Quem faz sentido é soldado..."

"Quando eu for, um dia desses,
Poeira ou folha levada
no vento da madrugada,
Serei um pouco do nada
Invisível, delicioso"


E como a visão periférica me permite, encerro com esta:

"Quando alguem pergunta a um autor o que este quis dizer, é porque um dos dois é burro"


E eu passarinho.......

Um comentário:

  1. ''Eles passaram, e eu PASSARINHO!'' Ótimo fechamento, muitas frases dessas me inspiram, keep going with your blog! Love ya.

    ResponderExcluir

Fale o que pensas... Ja que me olhas