Solidão é pretensão de quem fica
escondido
Fazendo fita

15.2.09

Volúpia

Como sempre brindo ao inusitado.

..Depois dessa noite..

Aham...

Só,

Rita lee. (cantem junto)

Bwana
Bwana
Me chama que eu vou
Sou tua mulher robô
Teleguiada
pela
paixonite
Que não tem cura
Que não tem culpa pela
volúpia
Volúpia...
Bwana Bwana
Teu desejo é uma ordem
Te satisfazer
é o
meu prazer
Que não tem jeito
O meu defeito é não saber
parar
Volúpia...
Adeus sarjeta
Bwana me salvou
Não quero
gorjeta
Faço
tudo por amor
Bwana Bwana
Não sei cozinhar
Mas sou
carinhosa
E tenho
talento
Pra boemia
Corre sangria nas minhas
veias
Volúpia...
Adeus sarjeta
Bwana me salvou
Não quero
gorjeta
Faço
tudo por amor

Faço tudo...

Faço
tudo...

Por amor...Lálálá....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que pensas... Ja que me olhas