Solidão é pretensão de quem fica
escondido
Fazendo fita

8.9.10

temporariamente

não quero ser piegas, mas ventar é mais inspirador que sufocar.
E ficamos assim nos desconhecendo até o fim. Preenchendo os vazios com liberdade de fatura paga mês a mês. E quem sabe enfim, nos apaixonemos novamente por nossas adoráveis imensidões de vidro verde. Ah, desculpe-me se estou sendo repetitiva, estou? Porque se é pra devorar o mundo como falávamos enquanto enchíamos a cara de vinho as 4 da matina, e a pele ainda quente desejava mais do que longos abraços, tem que ser comigo. Boca a boca, esôfago a esôfago, fígado a fígado.              
Bom, e pra deixar claro, os detalhes casuais, na minha vida você já é imortal, baby.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que pensas... Ja que me olhas