Solidão é pretensão de quem fica
escondido
Fazendo fita

1.4.11

átomos à parte, eu ainda me encanto.

Toda vez que olho pro céu, é como se eu estivesse olhando para o passado. Do ponto em que me encontro, esses minúsculos brilhantes me remetem aonde tudo teve início. E aquilo que não compreendo, porventura, causa-me uma danada curiosidade. Um vasculhar de idéias e hipóteses experimentadas pela minha poética ciência. E num piscar, o que era fantasia torna-se o condutor da magnífica história de onde viemos, do que somos feitos, pra onde regressaremos.  E toda essa imensidão que me arremata, é tão mágica, tão mágica, que ironicamente percebo que é nas nossas limitações, numa certa forma de ignorância, que reside a nossa capacidade de encantamento.

'as coisas muito claras me noturnam'
Manoel de Barros

2 comentários:

  1. Que previlégio ler isso !
    Que Deus te ilumine sempre. Obrigada por dividir sua arte com a gente. A alma agradece!

    ResponderExcluir

Fale o que pensas... Ja que me olhas