Solidão é pretensão de quem fica
escondido
Fazendo fita

28.3.11

tempo de arriscar.


antes de mais nada fui me apresentar,
 ele me chamara atenção, segurando aquele instrumento com tamanha precisão:
- Não, eu não sou daqui moço. Sou,
de um lugar onde ainda
se vê o céu escurecer sem pressa, sem planos, sem gasolina no tanque.
É um lugar assim, meio devagar, onde a sensação de vida vai subindo pelas pernas, deixando arrepios em seus calcanhares.. um lugar que inadiavelmente, ainda  sobra tempo para enxergar para dentro.
E eu gostaria de te ver tirando notas musicais daqui.

2 comentários:

  1. Vim de um canto assim..
    Onde meu canto se prolongava com o pôr do sol.
    Que não parecia ter fim.
    No meu violão, só tinha samba,
    Letras e canções sem pressa,
    Que meu pai gostava de ouvir.
    Ao meu redor tinha mato, céu, frutas,
    Quando acordava, era como estar num paraiso celestial.
    Hoje quando abro meus olhos, me recordo que estou cercado apenas por seres humanos, por coisa normal.

    bjoooooo michelle... e sempre bom passear por essas linhas

    ResponderExcluir
  2. Que esses lugares mágicos coexistam ao 'normal' que nos rodeia num simples fechar de olhos.

    lindo o que você escreveu...bj

    ResponderExcluir

Fale o que pensas... Ja que me olhas