Solidão é pretensão de quem fica
escondido
Fazendo fita

23.9.11

amores imaginários/pé na estrada/quero todos os elogios à mim escritos nessas paredes/o mergulho na cidade enfiada no copo de vinho/meu destino tinto marcado pra sempre/regresso amanhã envolta nas imagens circulares do amor/na absoluta onipresença das novidades que destilam minhas veias/e se tudo isso não é um sonho/e se o cavalinho se joga na chuva/se a imaginação ainda mata minha sede/e se o mundo nada mais é do que uma rolha em busca de uma janela pra estilhaçar/eu sou feliz pra cacete.


we accept you, one of us!

Um comentário:

  1. Feliz por vc estar feliz em famíli
    Já dizia a poetisa
    "nada melhor do que não fazer nada, só pra deitar e rolar com você"

    ResponderExcluir

Fale o que pensas... Ja que me olhas