Solidão é pretensão de quem fica
escondido
Fazendo fita

2.4.12

Fora da estação

E aquele olhar, nada mais era que a vontade de revolucionar minhas ideias. Sabe, não me prendo no varal de peças antigas, mesmo gostando do cheiro amadeirado que o antigo me aborda. Inalo fantasias ao ponto de me ver em caleidoscópio enquanto espero a chaleira apitar. Gosto de imaginar a ebulição que o fogo acelera... vrummmm..... saiu o café! Agora, me imagina de avental xadrez, cheiro de erva, naquela vontade de te tomar as 9 da manhã, de tomar seu whisky, sua caipirinha, uma vontade imersa na minha xícara.
- meu erro é sempre me permitir errar.
E eu largo tristezas pequenas, preocupações cansadas e deito a minha cabeça sobre o colo das nossas coisas. Mas a vontade mesmo é de tacar fogo na coisa calminha que a gente finge que aceita, de esfregar minhas coxas no que chamamos de silêncio. e errar tudo de novo.
Aos berros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que pensas... Ja que me olhas