Solidão é pretensão de quem fica
escondido
Fazendo fita

15.4.12

O que eu preciso está aqui.
 Mas frases de auto-ajuda não me baseiam, não me descobrem, não me botam no lugar onde vivo. Loucura na veia, buraco no peito e derrubo paredes que me sufocam. E no fundo, no fundo, no fundo é vontade de sentir tudo de novo pra saber se cabe no peito. E há quem diga: '- me dá tesão te ler'. Sou dessa gente que mete o pé na porta, que asfixia paranóias. Bom, hoje é domingo  e teimo em me levantar as treze da matina, de deixar as coisas danadas no travesseiro, de abrir as portas dos bares, de sair correndo. Os sonhos me perseguem ainda na ilusão de arrebentar verdades a tapa na minha cara, mas o que eu quero - como disse bem a poeta - ainda não tem nome, preço, lugar de chegada e partida. Sou um tufão de pensamentos e me alimento saborosamente do presente. E debaixo da saia o que resta, é minha revolução de mãos dadas em palavras abertas no co-ti-di-a-no dessa vida emprestada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que pensas... Ja que me olhas