Solidão é pretensão de quem fica
escondido
Fazendo fita

7.5.12

ligeiramente embriagado e em modo fruição. Ao ouvir-me poesia consegue ser inacreditavelmente sexy. Um livro de receitas. Dois, um de doces e outro de salgados, e me pego a come(lê)-lo frugalmente. Por aqui é assim, você se torna um livro aberto ou pior, um livro descarado - disse-me uma vez, depois de me ver recitar baixinho, quase em sussurro. E eu respondo aos tubos, me ignore se for capaz, sou livros pra agora e pra depois! enquanto traço mais uma de minhas estripulias melâncolicas, alcóolicas, sarcásticas, românticas, atômicas.
 Eu aumento volume sempre que estou por perto e faço algazarras ao berros: alugo-me para rir! Faça de mim moradia de sua jornada e me arranque gargalhadas. O mundo não é feito pras recordações em cima do aparador antigo na janela, não se mexe nas boas memórias.
 O mundo é feito pra se jogar, em pêlo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que pensas... Ja que me olhas