Solidão é pretensão de quem fica
escondido
Fazendo fita

28.5.12


Você existe e eu nem sei mais.
 Não te acompanho nessa preguiça de se entregar, sem poupar nada de você. Aliás está tudo em movimento, tudo rodopiando nas estações dispersas, enquanto envoltos, ao redor do umbigo dançamos a música do irlandês. E mais uma noite, quase me comporto, cruzo as pernas, jogo o cabelo para trás; e falo. Falo de você pra coisa tranquila de mim, pro cheiro dos meus livros, pro sossego da música. Mas quando eu termino, chego na última página do livro, nessa história mal contada, me dá vontade de explodir no último volume da canção. Eu caminho com um coração rebelde na mão. E você, num movimento rápido leva tudo água abaixo pra gente começar do final.

- Depois disso o café da manhã é seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que pensas... Ja que me olhas