Solidão é pretensão de quem fica
escondido
Fazendo fita

15.6.12

e no estado líquido de quem ainda se importa. volto a essas linhas de boa prosa, querido blog.
 De passagem, testemunho carne, osso, restos e sinto falta do tom rasgado de quem se deixa roer. Fuck caravaggio, chopin, freud, jung... Me injetem na artéria principal! Se for preciso atravessem a cidade de uma ponta à outra, a pé, para conseguir. Mas se a tentativa sair frustrada, come-se, dorme-se e esquece-se essa necessidade. Vez ou outra tenho sonhado com essa página branca de um azul gélido e
(...)como é hábito, estou a entregar-me a devaneios. Debruçando-me sobre conhecimentos mais exatos da eletrônica do cérebro, a verdade é que as drogas continuam ser a ferramenta essencial do interrogador no ataque que faz à identidade pessoal do indivíduo (...)


e te espero nua, em série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que pensas... Ja que me olhas