Solidão é pretensão de quem fica
escondido
Fazendo fita

10.7.09

Desculpe-me

minha mente grande, inquieta, teimosa com as próprias exigências... É a curva que eu não posso evitar. Eu escorro antes que me tenha por completo, antes que eu me revele por completo. Sou avenida interditada. Como disse: A rua é minha amiga. E tudo impresso, pichado no muro, onde pessoas 'normais' cruzam dia a dia, estalam nos meus dedos.

nos meus dedos.
irc.
cruz.
leve.

Um comentário:

  1. hummmm, não sei como vim parar aqui..., mas gostei do blog e da sua habilidade em colar as letrinhas. Parabéns. O meu blog é de trabalho( marcusmeireles.blogspot.com) Mas não é tão interessante quanto o seu.... Assim que puder, montarei algo mais pessoal. Namastê, marquinhos. :-)
    end: marcusmeireles@hotmail.com

    ResponderExcluir

Fale o que pensas... Ja que me olhas