Solidão é pretensão de quem fica
escondido
Fazendo fita

26.7.09

Sonhador inútil

Esse estranho me pediu pra abrir a boca, mostrar a língua e ir embora. E eu tô aqui dizendo que foi ele quem me bagunçou dessa vez. Havia pensado em tudo, até no que não havia vivido com ele. Essa coisa toda de mulherzinha careta que a gente é. Eu sou careta. E a sanidade é sempre posta em prova. Depois dizem que amor e sanidade não são ambíguos.
Hj não resta nem amor e nem ódio. Foi uma aventura que me deixou de fazer feliz quando me fez pensar no que é felicidade. Por isso e por tudo, nesses últimos 10 minutos me despeço desse estranho, cheio apenas de vazias intenções.
Será que ninguem o avisou que nas coisas do coração a mente não tem razão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que pensas... Ja que me olhas