Solidão é pretensão de quem fica
escondido
Fazendo fita

19.7.09

No mundo. Ela e ele.

'Ela dirá toda a verdade sem se preocupar se ele entenderá seus versos soltos e teimosos. Vai mandar pra pqp todo o fingimento desenhado nos gestos dos dois. Porque o que ela gosta mesmo, é esse mistério pecaminoso que rola em silêncio entre seus corpos e copos.
Ele bebe mais um gole e sorri em sua frases mudas.
Ela ergue o rosto para que ele possa observar melhor seus lábios.
Ele dorme.
Ela não se importa, meu bem. No fundo ela gosta do seu silêncio tambem.'

2 comentários:

  1. Ele relutante e sonhando acordado
    Semeia a fonte do desejo entre seu corpo...
    Alinhando com sua aura
    Entre jogo e luxuria ...
    Somente um deejo...
    A paz absoluta...
    Prazeres ....
    A vida ´regada...
    Tudo isso vê-se da lingua
    Que lambendo se apoxima da alma...
    Mas foge da razão....
    E eu ,
    Me reservo ao direito de permanecer calado
    ...

    ResponderExcluir
  2. Minha filha!!!
    Adoro sua forma de escrever, sempre tao direta apesar de usar meias palavras.
    Te amo!!! Keep going!!! Saudades!!! Me escreve!

    ResponderExcluir

Fale o que pensas... Ja que me olhas