Solidão é pretensão de quem fica
escondido
Fazendo fita

5.6.10

Edifiquei.

Não ao ponto de me tornar concreto. Mas cheguei mais perto do céu. Me fiz janelas, portas, corredores..e corro como uma louca tocando em campainhas, subindo e descendo escadas. E das muitas vezes em que me pego sem pressa, vou de elevador. Meu elevador é panorâmico. Fiz questão de projetá-lo assim, afim de que me acompanhassem em descidas e subidas os pássaros, os vizinhos e as paisagens coloridas.
Sei que as vezes de tão edificada, fica impossível de me alcançar em incêndio. Mas tranquilizem-se, minhas saídas de emergências são bastantes estratégicas.
 Minha função edifício as vezes entristece, e me faz falta uma cerca branquinha com flores ao redor, frutos e pouca distância.. Mas já não mais menina, estou confortável em me ver guardiã de minha própria portaria (ou quase). Somando ruas, avenidas e calçadas percorridas, me assisto enfim rodeada por minhas escolhas e boas companias.

Até que me imploda quando eu bem entender, e comece tudo outra vez.

Sem lamentos.
Sem apegos.
E quem sabe com a tal da cerca branquinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que pensas... Ja que me olhas