Solidão é pretensão de quem fica
escondido
Fazendo fita

16.6.10

Isso que me propus pode ser amor fati

Desmistifiquei significados exagerados.

 Voltei de olhos fechados a todas as brincadeiras que fiz com meus irmãos. Regresso ao momento decisivo em que o afeto que rondava a nossa familia fora quebrado para ser reconstruído de uma nova maneira. Passei  por ruas, calçadas e todas as festas que curti. Comi de lamber os beiços o macarrão com galinha que só minha mãe sabia fazer. Cheguei a cantar novamente quando meu pai tocava como ninguem o violão na varanda da fazenda. Revivi as cenas amorosas e todas as brigas que computei ao longo da minha estrada. Fui lá buscar momentos libertadores na escola e na faculdade. Oscilei algumas vezes, vacilei tantas outras.. Nos meus erros, acertos e divisores de água estive lá novamente experimentando o gosto de tudo. Revi amigos que passaram, que voltaram, que ficaram e que chegaram. E chorei ao lembrar do nascimento do meu filho, meu momento mais mágico. E tudo se tornou ainda mais interessante em repetição. Sou exatamente o que vivi pra mim.

Desmistifiquei o que supunha ser difícil de encarar. E me abracei ao cheiro da merenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que pensas... Ja que me olhas