Solidão é pretensão de quem fica
escondido
Fazendo fita

24.12.10

INtóxicaDA

me empanturrei de mim.
 cortava-se mais uma folha no calendário. E naquele ano, ano esse de versos sólidos, decididamente  o que não me faltou foram pedaços. No exercício de deglutir-me. restituir-me, instituir-me, substituir-me.
Foram pedaços lançados goela abaixo.
Rasgados a dentes, a garras, a fome, a pressa, à cia. Mastigava-os como sabia, como podia, como sentia.
 Comia. 
Porque fugir da vontade da gente
 dá um trabalho danado e
 me encarar de frente era o cardápio mensal.
O prazer tremendo em me servir inadiavelmente de prato a cada dia, cabia à mim.
Mal cabia assim.
 Farta ceia sadia.
Fatídica.
Como quem abre os pulsos.
 Como tudo.
-
exprimi meus risos mais aveludados e vagabundos
me agarrei pela cintura
e sei um pouco mais
do doce AMARgo.

2 comentários:

Fale o que pensas... Ja que me olhas