Solidão é pretensão de quem fica
escondido
Fazendo fita

12.1.12

Desfibrilador
livrai-me da morte
que por sorte
ainda sinto 
a dor do 
amor
Choque essa legião adormecida
despedaçada, apodrecida
com minha pulsação lenta e esperançada

- Já tinha morrido há dois dias e só ontem soube, quando sentiu nos seus olhos o pesar.

Nada de flores em minha despedida
nem religião
Declaro enfim
que meus batimentos serão os novos mandamentos
seguidos
sentidos
enaltecidos
a tal linha verde limítrofe do meu último virtuosismo cardíaco
que no ensaio do fim
traduzida será
  em cartas anônimas
de amor



 o carteiro, naquele instante derradeiro, se viu responsável por toda humanidade e
o paraíso, no mundo inteiro.
Hoje, todos que aqui habitam,
 tem o direito a pelo menos uma carta de amor
 por dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que pensas... Ja que me olhas