Solidão é pretensão de quem fica
escondido
Fazendo fita

30.1.12

viver é arregaçar verbos

há quem queira arrebentar minha cara por ser intensa e derrubar faíscas por aí.
não decoro afirmação, não tenho ritmo para isso. É sim ou é não. A certeza é essa força de libertar a alma de grades e correções. Não me interprete mal, meu bem. É só um jeito torto de existir em linhas curvas de contraste sobre a vida. Não rodopio ao umbigo. É todo esse universo. É toda essa coisa de melodia incerta. Eu não vim aqui pra ensinar, minha gente. Eu vim aqui experimentar. Numa vontade de arrancar a realidade, seja como for. Derramar as palavras enquanto você segura esse riso frouxo com medo de perder metade da decência, com medo de revelar dor. E te digo mais, não te acompanho nessa preguiça de filosofar e deixar marcado o amanhã. Porque enquanto eu me desembalo, vocês marcam a própria testa.

- Vem, que a alma ultrapassa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que pensas... Ja que me olhas