Solidão é pretensão de quem fica
escondido
Fazendo fita

4.4.09

algumas (momentos ravel)

"eu só sou legal uma vez por mês, e esse mês já era."

"é impressionante a quantidade de meninas aqui no orkut que usam citações de lispector para se definir."

"tem dias que eu não consigo amar."

"tem outros que eu transbordo."

"mais alguém aqui acha que tem gente demais no mundo?"

"mulheres do mundo todo, ouçam-me: eu as desejo todas!"

"e minha língua, víxi, essa é travessa de tudo..."

"faixa-preta em delírio."

"uma citação do zé:
-cachoeira. pedra. pescoço quebrado.
eu adoro."

"e beijar numa pista de dança é a experiência do tempo parando."

"gente, na boa, o elvis morreu sim."

"quando a realidade aperta corro para meu escondelírio."

"mas por que?"'e porque não?'

"quem não bebe tem algo a esconder"

"sempre me interessei mais pelas coisas do silêncio."

"ok, eu sou menos bacana que você, fazer o que?"

"que o mundo me coma direito ou me cuspa de uma vez."

"quem é esse tal de ravel que te escreve sem parar?"

"vontade em estado sólido."

"você entende tudo que lê?"

"o greenpeace devia proteger os mistérios. esses sim estão em extinção."

"me dá?"

"pra q chuva sem ela? pra q língua, mão, pau?"

"quer dizer q é assim, né?, adeus e boa sorte?!"

"me inspire, ela me disse, e não sobrou nada dela."

"vc comeria a amy winehouse?"

"(funk)

tá muito chato!
tá tudo muito chato!"

...................................................................

2 comentários:

Fale o que pensas... Ja que me olhas