Solidão é pretensão de quem fica
escondido
Fazendo fita

16.4.09

Essa fica no repeat.

Eu encontrei a quando não quis 
 mais procurar o meu amor
e quanto levou foi pra eu merecer
antes de um mes eu já não sei
e até quem e ve lendo jornal
na fila do pão sabe que eu te encontrei

E ninguem dirá
que é tarde demais
tão diferente assim
do nosso amor
a gente é quem sabe pequena

Ah vai!
Me diz o que é sufoco que eu te mostro alguem afim de te acompanhar
E se o caso for de ir a praia
eu levo essa casa numa sacola
Pra te acompanhar...

Eu encontrei-a e quis duvidar
tanto cliche
deve não ser
vc falou pra eu não me preocupar
ter fé e ver coragem no amor
e só de te ver
eu penso em trocar a minha tv
num jeito de te levar
a qualquer lugar
que vc queira
e ir onde o vento for
que pra nós dois
sair de casa já é
se aventurar....

Ah vai!
Me diz o que é sossego que eu te mostro alguem afim de te acompanhar
E se o tempo for te levar
Eu sigo essa hora
e pego carona
pra te acompanhar...

(Los Hermanos- Último romance)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que pensas... Ja que me olhas