Solidão é pretensão de quem fica
escondido
Fazendo fita

15.4.09

Pra quem não sabe...Meu filho.

No dia 14 de março de 2006 presenciei numa sala bem iluminada, numa posição bem confortável (pelo menos pra mim), cercada de pessoas competentes e de amor... O quanto o universo é perfeito.
Diego chegou! Lindo, cheio de saúde, Pisciano. (amei ele ser aquático)
E pra minha grata surpresa veio trazendo com ele o ascendente Escorpião. (tb água, daquelas profundas)

Um menino com a profundeza dos grandes mestres alquimistas. Lindo. Sábio. E entendendo exatamente quem é a sua mãe. A Lua dele veio em Virgem, meu Sol. (Vcs entendem?)

Nossa ligação é alquímica, intensa. De amizade profunda, de gratidão. Ele já sabe desde cedo que o ser humano (que por enquanto se resume a mãe dele) tem medos, apegos, erros, tristezas, loucuras... Nada é escondido dele. Somos cúmplices. E o resultado é positivo.. O feedback vem do seu desempenho escolar, de sua ligação com as outras crianças, seu amor pelos animais, de suas atitudes carinhosas...

Quer me criticar?
A caixinha tá do lado da de sugestões, que tá ao lado da caixinha de elogios. A caixinha de hipocrisia tive que retirar, pq mais uma vez lotou.

Sinto muito se vc não participa todo dia da educação dos seus filhos.

Educar é pra poucos.

E eu tenho esse merecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que pensas... Ja que me olhas