Solidão é pretensão de quem fica
escondido
Fazendo fita

28.4.09

Não era amor.

Não me faça esperar.
Tenho pressa em saciar essa vontade louca de te ver.
Me tome aos poucos.. O tudo, o todo de um gole só.
A paixão é isso, ela desafia o mundo é de um crescente absurdo.
É sanguínea.
Só não me faça esperar. Não dá.
Eu tô gritando, esperneando, você não vê? Você não sente? Você não crê?
Cadê essa saudade?
Cadê?
A paixão é mimada. Não sabe o que é pouco.
Gosta louco.
Fala "tiamo" querendo dizer "tipossuoevcmepossui".
É sofrimento, é vicio. E o mais louco: É bom pra agora e pra depois
Mas não me faça esperar.
Eu vou até lá.
A paixão faz escândalo. Anda em bando.
Seguida do tesão, da emoção, do ciúme, da posse, do prazer, do insano...Intoxicando.
Chega quebrando. Desafiando.
É dada a explosões, supetões, roupa rasgada, canções, mordidas e a beijos demorados molhados sugados.
Não me faça esperar.
Se não te toquei no fundo, não vibrei seu mundo como pensei...
Eu sei, eu vi nos seus olhos aquela vez.
Doeu.
Então vaza, rala e não se acovarda.
Faça enquanto ainda dá tempo.
Paixão não é pra guardar.
É pra soltar.
Só não me faça esperar.
Porque não aguento.
Porque me arrebento.
Porque te arrebento... Sem esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que pensas... Ja que me olhas