Solidão é pretensão de quem fica
escondido
Fazendo fita

22.10.09

Demora um tempo...

quebrar aquilo que te fazia sorrir mesmo que em choro. Demora um tempo, desmontar abraços que te esquentavam longe daqui... E mesmo que eu estivesse vendo beleza na dor de sentir saudade, e mesmo que aquilo tudo fosse uma grande piada na qual ninguem estava convidado a experimentar, ninguem.....ele perguntava sonoramente: Porque caralhos vc erra tanto em apenas me amar??
Do que  adianta querer saber o porque com as mãos cheias de outros discos, cheia de outras coisas, cheia de outras pessoas que eu nem ouso querer entender, querer saber...Vou ficar só...Fico melhor só...Some daqui ou eu passo a faca nesse amor já multilado. É o que eu sei melhor fazer...Esse vc que eu amei tanto agora jaz em meu peito. E aquele mundo, aquilo tudo que vc sentiu lentamente crescer, se traduz agora numa contagem  de dias, minutos, horas, segundos para voltar a sentir seu coração a bater forte outra vez. Com autodefesas e tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que pensas... Ja que me olhas