Solidão é pretensão de quem fica
escondido
Fazendo fita

18.10.09

Essa noite (do avesso)

E tudo isso porque o que corroi faz brotar. Ambiguo, sim.
E o que não e ambivalente, torna-se. Não tem como escapar.
A dor pode ser prazerosa. A força pode ser esgotante.
Não e so o preto e o branco, tem todas as nuances.
Tem toda uma infancia...
No instante segundo me deixo levar sem mala, ate ver onde vai dar. Pra que tanta bagagem, pra que tanta bobagem se no fim não nos resta nada.
E um fim, sem fim.
Graças...


-vou sonhando em outros ares-


So..
Pra me explorar
Não quero dividir nada nesse momento
Quero testar meus circuitos (meu corpo humano e fantastico)
Ouvir meu silencio
E rever o quanto e inebriante e envolvente meus pensamentos.
Não me espere
Vou longe, voo longe

...e nem sei se vou voltar.



-

(desculpem a falta de pontuação..ainda estou me adaptando ao novo brinquedo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que pensas... Ja que me olhas