Solidão é pretensão de quem fica
escondido
Fazendo fita

26.10.09

Será que dá pé?

Até porque eu não posso me engolir inteira como calda de chocolate. Me exponho como a morte, com feridas, dor, lacunas, mistérios...Pra renascer no paraíso ou bem pertinho dele dentro de mim. Sou muito mais que reticencias no final de uma frase longa. Sou muito mais que essa doidera desconexa de amar razo, rapido, fácil. Eu mergulho fundo sem medo de afogamentos...Preciso daqueles que me invadem os pensamentos. E olha que de doidos eu entendo bem, me encaixo entre os mais exagerados, elaborados, espalhados no mundo. Daqueles que abrem a tal da porta que tanto temem os 'normalzinhos', que amam fraquinho em qualquer esquina, que fazem riminhas de biscoitinho da sorte e se tornam dependentes de qualquer ser sobrevivente. (que bonitinho rimou!)
 Enfim não sei se o que escrevos são confissões ou simples textos. Mas que tem emoção, não posso negar. Mesmo que seja tão fundo que não de pé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que pensas... Ja que me olhas