Solidão é pretensão de quem fica
escondido
Fazendo fita

25.5.10

"Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro." Clarice Lispector



Então mergulhei em mim.
Mais uma vez, fui eu tocar um fundo que não chega.
Um pé que não da pé. Daí provoco o piso, a laje, o concreto..Porque desabar, nem sempre é um mal negócio. Porque gosto de experimentar o resto, que de resto nada tem. É sobra que transborda pra tudo quanto é lado, afim de que se torne. Afim de que contorne. E percebo que há trechos pra colorir, há trechos pra fotografar, há trechos pra filmar, há trechos pra contemplar...
E vou seguindo no meu tempo. Nos erros, acertos, curtas, longas..

Sem pressa. Detalhando nos rodapés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que pensas... Ja que me olhas