Solidão é pretensão de quem fica
escondido
Fazendo fita

3.5.10

Princípios fundamentais

Assumo minha total liquidez ao diluir sentimentos enquanto caminho estabanada pela Terra. A procura daquele tesouro profundo, em que todos no mundo, diante do escuro, sonham em reluzir.
 Só.
 Sou.
Entre tantos.
E vislumbro minha total sintonia fantasiada de pele, cabelos e dentes. Um guindaste que me salva do buraco infinito d'alma. Buraco esse que me chama exagerado. Exagerado que sou. Se até a falta é complemento do tudo, meu exagero é oportuno e eficaz.
Juntos.
Conjuntos.
Entretanto,
me espalho partículas de mim em mim. Afim de que a massa em volume, possa equalizar alguns porquês. Alguns não sei. Alguns sei lá.
E continuar assim, estabanada em pêlos caminhos da Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que pensas... Ja que me olhas