Solidão é pretensão de quem fica
escondido
Fazendo fita

24.1.10

comendo broto de trevo as 4 da matina

com shoyo.


 Se partimos do princípio que  os pensamentos criam as coisas. Criamos esse mundo perfeito.
Natureza, céu azul,  um deus, verde, água.. equilíbrio. Polo positivo, negativo.  Salaminho, rúcula.. Prédios, lama, corpo físico, bichos. Sem 'e'. Entre vírgulas.
Oposto é continuidade, energia girando. E o que gira é redondo e o mundo é redondo e a lua é redonda. E tudo depende do outro pra existir, pra estar aqui e  no outro lá.  E tudo é o outro. E o outro é tudo. Assim como nós nascemos de nossas barrigas. Próprias, impróprias. Redondas.
O mundo continua perfeito. Perfeito pro que a gente pensa. Pro que der e vier. Basta observar, olhar..tocar, sentir pra dentro pra fora. Pensar.

Mastigo sem dó e feliz esse alimento vivo. E ele, já sem vida invade meu estômago em sua função alimentícia. Broto de trevo as 4 da matina, e o processo continua rodando

com shoyo.

Sorte sua. Sorte minha.







---------------
*mais tarde um pacote de amendoim (sem vírgulas) e ponto. - criação dos meus pensamentos culinários infames.

2 comentários:

  1. me deu vontade de comer broto de trevo. Mas, onde encontrá-lo? nunca o vi, nunca o conheci. Mas garanto que posso sentir seu gosto azedinho.

    ResponderExcluir
  2. rsrs..uma delícia com azeite. Em supermercados na parte de produtos orgânicos.

    beijo*

    ResponderExcluir

Fale o que pensas... Ja que me olhas