Solidão é pretensão de quem fica
escondido
Fazendo fita

22.1.10

Densa

Pelas beiradas.
Comece mastigando pelas beiradas. Desvendando meus pés, minha raiz.
Assim você chega no centro, onde bate o mais denso dos meus órgãos.
Matriz do meu corpo.
Degusta a minha alma. Quero ver você sommelier dos meus sentimentos.
E olha nos meus olhos. A gente se retrata nos olhos. Quero me ver fotografia nos seus.
Pin up dos seus pensamentos.
E tem que se arriscar no miolo depois dos espinhos. Porque do caule eles só assustam a sua pele.
E a sua pele tem que querer se alimentar da minha.
Seja o desafio que enfrentar. Quero ser flor, pólen. Quero ser vital.
Estamos em extinção.
Então,
por cima ou por baixo. Comece pelas beiradas.
antes do fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que pensas... Ja que me olhas