Solidão é pretensão de quem fica
escondido
Fazendo fita

5.1.10

- estrada de terra, 80 por hora e nem pense em desistir.

 Não se intimide diante da vida que lhe proponho, me observe com toda atenção. Saia da toca pré estabelecida em molde super resistente, que programa as 21horas que o jantar está na mesa. Os caminhos são selvagens e vale a pena ter permissão pra trilhar. Pedaço de mundo, pedaço de gente, pedaço que sente. De pedaço vive o moribundo sentado ao seu lado, um eterno esfomeado na alma. Avance o sinal que jaz em seu peito, grite pro mundo seus amores imperfeitos. Seja externo em seus desejos. Seja externo.
100 gramas de acerto, 100 gramas de erro, mesmo peso, mesma lição. Preste toda atenção.
Não falo pra você que lê. Falo pra você que sente.

- agora com uma mão só no volante, e nem pense em desistir.

Meu vestido combina com esse vento, assim como seu cabelo. Vamos embora, é janeiro e temos ainda o ano inteiro pra se espalhar em metáforas. Acordar espelhos sob as luzes frescas refletidas nas uvas desses vinhedos. Você é o próximo. Pula! Já faz tempo que tô te esperando por aqui. Não esquece daquele disco que eu tanto gosto em cima da mesa, que por essas redondezas corpóreas, música é ceia.
Agora sinta o peso das asas, e você achava que já tinha experimentado de tudo nessa vida. Então deixa eu te proporcionar um alívio - até seu último suspiro, você experimentará o novo.
Tire os pés do chão. Elas te aguentam. E quanto mais alto for, proporcionalmente mais leves ficarão. De olhos fechados, então..

- nesse instante, sem olhar para trás, acelera.

Tudo bem. Eu te espero.
Sozinha, a liberdade fica pequena.



'Quando a alma é livre, não tem fdp que segure'-lobão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que pensas... Ja que me olhas