Solidão é pretensão de quem fica
escondido
Fazendo fita

8.5.09

Diferente?


Eu tô afim de soltar os braços. Estreiar um novo perfume, um decote, as minhas risadas, os dentes claros, as sardas discretas, o cabelo comprido, o olhar de ressaca, a dança, talvez as pernas de fora...a boca.
Não sou de ninguem e não me impeço de ser de quem eu amo a cada segundo.
Te chamo de amor como se essa insistência tivesse outro propósito além do seu beijo, dos seus braços, do seu cheiro...
Quero brincar com você de novo.
Ensaiar incansavelmente a felicidade.
Se quer entender dos meus meios, dos meus equívocos, das minhas falhas... elas vão ser sempre incompreendidas.
Mas se quer saber realmente do que fiz, do que faço e do que sou capaz. Olha pra mim, dentro do meu olho, invada meu mundo, toma seu espaço de volta e me ache nova...a mesma.
Mas como essa história não é um começo, eu não vou contar pra vc como sair dessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que pensas... Ja que me olhas