Solidão é pretensão de quem fica
escondido
Fazendo fita

1.5.09

O melhor dos 6 sentidos.

Hj venho deixar aqui o meu agradecimento ao tato.

Pelo tato eu te abraço. Te toco. Sinto o toque dos cabelos do meu filho. A maciez de sua pele.
O carinho vem do toque. O beijo pra ser sentido precisa do tato.
O tato é tudo.
Tá nas pontas dos dedos...Na ponta do seu dedo e me faz vibrar.
Brasileiro é todo tato. É nato.
Tato é o prazer da derme.
Com o tato eu te encontro no escuro. Mudo. Surdo. Cego.
Danço contigo. Luto contigo. Me enrrosco em ti.
Um bom tato me faz apaixonar.
Sinto seu peso. Seu calor. Dou te um beliscão. Um arranhão.
Com bom tato um negócio é selado.
Um tapa é bem dado.
Ponho a mão na massa sem descansar.
O tato pertence aos seres terrestre. Precisa do corpo. E toca a alma. Profundamente.
Através do tato chega a cura.
Energia pura.
Tato é afago. Te tira da solidão. Te dá a mão, o braço inteiro. Te pega pelo pé. Te dou um puxão. Foge não.
Com o tato sinto a força do vento, a delícia do mar, o toque da seda, o pinicar da areia, o frio da cachoeira, a gostosura da sua mordida...
Tato é a sua língua na minha boca vazia.
Através do tato o meu amor se revela da forma mais primitiva e mundana. Simples. Esférica. Absurda. Linda. Corporal.
Com o tato faço cosquinha e te tiro gargalhadas. As vezes uma boa palmada. As vezes a roupa rasgada. A louça quebrada.
E se me falta as palavras.. com o tato lhe peço perdão.
Freud já dizia que alguns campos da mente, do subconsciente só são acessados através da vivência corporal.
Tato é o corpo quente. Latente. É um presente.
Então amigos, sintam-se a vontade pra tatear uns aos outros. Essa experiência é permitida só a nós.
Ao agora.
E eu vou seguindo tateando feliz o meu destino.

4 comentários:

  1. Michelle: ''Qual é o melhor sentido para vcs?''
    Brida: ''TATO!''

    Muito bom! ;)

    ResponderExcluir
  2. E desse Tato que eu to sentindo falta com voces.
    Amo demais Voce e o Dieguinho da vo!

    ResponderExcluir
  3. O tato é o real contato, atravéz dele vc sente a vibração do outro.
    Vamos tateando, andando e transformando.

    I liked it!! Keep going...

    ResponderExcluir

Fale o que pensas... Ja que me olhas