Solidão é pretensão de quem fica
escondido
Fazendo fita

6.10.10

cheia de graça

Aos domingos eu sinto falta de ar.

mas de uma hora pra outra essa falta começou a me atacar segunda, terça, quarta, quinta, sexta e também aos sábados. Então numa sequência rápida de decisão resolvi ir embora. Thau, fui. Tô partindo, abandonando tudo.
Deixo pra trás uma gente medíocre, que censura, de uma hipocrisia monocromática que devora os meus pulmões. Deixo pra trás uns sonhos perdidos, frustações, seres ridículos e limitados, a covardia e algumas manias. Deixo pra trás perguntas sem respostas e respostas sem sentido. Deixo pra trás alguns vestidos, falsos sorrisos, falsos amigos e uma porrada de erros. Deixo pra trás um punhado de expectativas e falsos moralismos. Deixo pra trás pessoas que deveria ter deixado partir, tristezas que eu deveria ter deixado chorar e as dúvidas. Deixo pra trás as eternas dúvidas.
Quero uma mala pequena. Uma nova etapa, uma nova história e pouca memória.


'Assim digo a vocês, se vocês não mudarem e ficarem parecidos com crianças, como esta,
vocês não vão entrar no reino dos céus.'
(Jesus Cristo)


.

4 comentários:

  1. nossa minha cara este texto ! ameei
    Amanda Santos .

    ResponderExcluir
  2. Que bom Amanda!

    adoro escrever a cara de quem lê.

    Seja bem vinda sempre..

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Querida...assim vc me mata do coração!Ta simplesmente APAIXONANTE conhecer "esse teu lado" ...nem sei mais o que dizer...

    ResponderExcluir
  4. Que bom Alice..Pois quando dá por dentro o que dá pra por fora, eu o faço sem mais tormentos.

    bjs e que honra a sua presença aqui.

    ResponderExcluir

Fale o que pensas... Ja que me olhas