Solidão é pretensão de quem fica
escondido
Fazendo fita

24.10.10

e que a utopia dos meus desejos me façam cometer deslizes.

Estou descalça.

diante da extrema urgência daquilo que sinto e nem sei dimensionar.
 Sou presa fácil do que pulsa. E estou aqui descalça e de pulsos abertos para que jorrem todos os meus sentimentos enquanto sinto nos pés o peso que a gravidade tem. São todas essas coisas feias e bonitas que falo, e quero ver anotadas nesses muros caretas que escondem a covardia dos que não sabem o que fazer com o que sentem. Te provoco maliciosamente pra deixar marcado como vinho tinto na lingua da gente. Quero atingir a profundidade de espaços impenetráveis, pra ver como fica essa cara de espanto e assim instigá-los a criar novas estruturas pra expor o que se passa por dentro. Pausadamente, aguardo você gritar seus palavrões mais feios, sem receio.

Adeus tristeza, que me arranha a alma. nesse exato momento estou sorrindo.

2 comentários:

  1. Mas O QUE É ISSO GAROTA?! Se foi vc mesma quem escreveu esse "sacode" não sei o que vc ta esperando pra organizar essas idéias loucas e lindas num livro e permitir que "o mundo" tenha acesso a elas! TA BOM DEMAISSSSS PRIMA!!!

    ResponderExcluir

Fale o que pensas... Ja que me olhas