Solidão é pretensão de quem fica
escondido
Fazendo fita

1.10.10

Que sejamos, até o final, retratos do momento que durou um segundo antes de você dizer o que queria e eu me calar.

Todos os amores podem morrer.
Eu digo que todos estes amores podem morrer enquanto o meu banho demora ou enquanto eu giro a chave do carro. Quando a coisa certa foi certa demais para os que vivem e existem de mortes renascidas. É um risco dos mais fatais, saber que as paixões não matam nada e nem ninguém, e no entanto o amor é nascimento. Todos estes amores podem morrer um dia. No silêncio, no sossego, na inocência de quem pede perdão, no café da manhã, na longa distância de um abraço.

E tudo isso não passa de uma rápida confissão que faço sobre a borda do meu oceano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que pensas... Ja que me olhas