Solidão é pretensão de quem fica
escondido
Fazendo fita

3.10.10

tenho sempre a vontade de nunca abrir mão de chorar aos montes.

vontade de abraço apertado
de beijo demorado
de dizer que tá tudo errado
vontade de vinho gelado
de entrar no compasso
beber no gargalo
de me jogar nos seus braços
vontade de sumir do mapa
somar as palavras
 te arrancar das baladas
vontade de rodar a baiana
encher a lata de cana
 me jogar na cama
de ser uma dama
e de fazer muito drama
vontade de dizer não
gritar palavrão
de dizer sim pra tudo que vir
de me jogar no mundo
e te fazer sentir meu gosto profundo
vontade de te fazer prisioneiro
te libertar o ano inteiro
só pra te dar mais vontade de sentir meu cheiro
e é essa vontade que nunca se acaba
que me faz morada
e me deixa à vontade no corpo em que está.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que pensas... Ja que me olhas