Solidão é pretensão de quem fica
escondido
Fazendo fita

23.2.10

vire a direita ou a esquerda. vire onde você queira.

As minhas palavras dão nome as coisas que vejo.
Os meus olhos são um tanto quanto tendenciosos, pois geralmente viram-se para dentro.
E minha diversão tem sido ir ao topo da montanha que por dentro escalamos, afim de apreciar a paisagem dos meus sonhos a distância - porque a distância é essencial em alguns casos - E que meus pés , por entre nuvens, alcancem aquele X prometido em toda manhã de céu azul.

Um comentário:

  1. Do jeitinho q vc m ensinou... distanciando para amar ainda mais a presença....


    e dando nome carinhoso a tudo q encontro nesta nossa viagem.


    Escrevi um sobre o olhar pra dentro a um tmpo atrás>>


    http://lelliramz.blogspot.com/2009/11/estamos-amando.html

    espero q goste...

    acho q sou parte das 300 vsitas.. rsrs.. fico mais de hora aqui!

    Lelli

    ontem, minha coluna foi ao ar...

    s quiser ver

    http://prosaemverso.com.br/index.php/2010/02/23/exercicio-de-liberdade-um-por-dia-mesmo-que-quinzenal/

    ResponderExcluir

Fale o que pensas... Ja que me olhas