Solidão é pretensão de quem fica
escondido
Fazendo fita

1.2.10

se tudo pode acontecer...

Quero você agora aqui perto.

quero caminhar de mãos dadas sem rumo
de qualquer maneira
e te ter pro café da manhã
pra sobremesa
e pra hora que der fome.
por cima ou embaixo da mesa

Quero seu cheiro perfume meu
quero a sua língua extensão da minha
quero ser vacina que alivia
direto na sua veia
Quero convidar cupidos pra ceia

Quero sugar a lua enquanto você alucinado uiva

Quero você espelho do meu amor
tatoo na minha pele
solo no meu rock'nroll
quero comer de madrugada na sua boca
alternando risadas, suspiros, chocolate..
Fazer poesia da gente
e ler pra você quando menos esperar.

Quero olho no olho toda noite.

Me aninhar nos seus braços enquanto te escuto falar
ficar quietinha te esperando voltar.

Quero abusos de beijo
Quero pacto de sangue
vou pixar na parede nossos nomes seguidos de eterno
Porque quero
que esse momento dure a vida inteira
Nada de beira
é mergulho profundo na alma do mundo

E o escolhido foi você.

Então,
Quero você meu.
quero você você
Quero eu sua
quero eu eu
você e eu soltos
um para o outro

a gente junto
a gente perto
a gente dentro
a gente certo

Quero salto no abismo
naquilo
que por instantes
achamos que não seria real.
E quero sempre.

Sonho acordado
sonho dormido
Realizado
tudo que somos
até do avesso.
Desejos concedidos
por estrelas cadentes
cometas
e o céu.

se tudo pode acontecer..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que pensas... Ja que me olhas