Solidão é pretensão de quem fica
escondido
Fazendo fita

2.2.10

'Nasci para satisfazer a grande necessidade que eu tinha de mim mesmo' - sartre


Mesmo que fosse uma única vez
...
Por aqui


*
*
*
*
*
*


* E nessa passagem não vou te deixar assim, sem saber de mim. 
Nem que eu tenha que cruzar o mundo inteiro. Dobrar todas as esquinas dessa vida.
 Vou pintar suas paredes e muros com as cores mais lindas que aprendi nos instantes em que estive aqui.
Te arrancar sorrisos festivos, como de quem descobre calda de chocolate escondido na dispensa. 
Te fazer carinho tirando seu chão dos pés.
E algumas tempestades em dia de verão, só para que o abraço se torne ainda mais importante do que é.
E deixarei tambem cartas de amor
 para que leia antes de dormir
e ao tomar seu café.
Uma para cada dia
..
Mas antes de mudar
 prometo tambem
 que não te deixo sem saber,
 o tão pouco que vale
qualquer dessas suas idéias certinhas.
E peço:
 - deixe que a vida nos leve assim,
sem freio.


ass: momento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que pensas... Ja que me olhas