Solidão é pretensão de quem fica
escondido
Fazendo fita

29.12.09

á 2010

E assim bem de perto já dá conta do que te peço? Consegue atender meus desejos nessa distância que nos promove tão íntimos? Tô aqui em raíz. Em stellium na sua regência. Há um triz das propostas que lhe fiz. Quero novos ares pra poder semear. Quero ventania pra me espalhar. Quero, quero, quero... E vai ser sempre assim, pode se acostumar.
Tô te chamando. E te chamar é como abrir os braços pra sentir espaço, soltar o corpo pra sentir a pele, vestir branco e me enxergar em toda cor. Abrindo portas, janelas, estradas e champagnhe. Pode entrar. Porque já me despeço do velho e aceito toda a sua confissão embriagada de verdades. Acalentando sonhos e realidades em massa de um novo mundo.
Numa contagem regressiva feita a pulmões de cumplicidade, esperança, arte, amor e prazer. Te chamo 2010 em nome de Vênus.

Um comentário:

  1. e em nome de Marte, amarro fita vermelha
    pra chamar amor sem descaso.
    Pulo ondas em prol da sorte
    e brindo a esperança diante do novo.

    ResponderExcluir

Fale o que pensas... Ja que me olhas