Solidão é pretensão de quem fica
escondido
Fazendo fita

8.12.09

Hoje sondei o mais fundo que poderia ir.
Dessa vez sem um daqueles mergulhos que costumo dar.
Aquela altura já não cabia mais os meus ímpetos passionais rodriguianos.
Sou dada a arroubos ruborosos, sim. De cor intensa, puro sangue. De interrogaçoes eloquentes. Puro Grená.
Sou prosa direta. Poesias titânicas. Lua. Plutão. Decisão.
Das artilharias pesadas, sobrou ele e sua tirania em um ideal de amor inventado. Que é um tiro certo no seu pé direito. Repetições e repetições. nada além de repetições impulsivas.
Diante de tudo que não tem saída............a cura / a morte /renascimento (processo)
Me senti liquidamente livre. Viva. Sem fogueira. Sem enchentes. Exatamente verde. Exatamente o outro.


Exatamente em mim.


silêncio

*

Naquela quarta de lua cheia, ele vestira uma camisa de cor verde pra me encontrar.


Eu vestia alma
pra variar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que pensas... Ja que me olhas