Solidão é pretensão de quem fica
escondido
Fazendo fita

7.12.09

A/C Preguiça

Segunda-feira, 07/12/2009

Tava pensando em lhe escrever uma carta, mas me bateu um você em mim que resolvi lhe deixar apenas este bilhetinho. Tu, hein, anda com uma fissura no meu corpinho. Desvia esse olhar em cima de mim e vai fazer alguma coisa de útil. Vai pra rua! Pra você, parar e ficar olhando a paisagem, com cara de paisagem, já é um avanço. Sai dessa cama, macia e confortável. Sai dessa zona. É segunda, mas a sua agenda tá cheia e não lhe falta planos e metas para hoje. Anda lava esse rosto. Deixei-lhe um café forte na cafeiteira, se não adiantar, tem Red bull na geladeira. Agora não me deixe paralisada não. A vida não para. Sempre te dou a maior atenção, e fico te namorando em conta gotas ao longo do dia. Você é bem gostosa, não nego. Mas hoje não, companheira. Hoje temos missão. Fiz toda uma programação, fura não. E o dia tá lindo. Reaja!
Tive uma idéia. que pode dar uma força. Sabe aquela música, que em dias atípicos a gente escuta, tá lá, é só dar um play pra começar. Anda Preguiça, levanta....Não faz corpo mole não. Que te encontro mais tarde, como sempre, no fim do dia.

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que pensas... Ja que me olhas