Solidão é pretensão de quem fica
escondido
Fazendo fita

26.12.09

Me pinta Artista
com toda sua tinta
em toda cor que habita
seu ser
Começa aqui no meu umbigo
á mão livre
Devagarzinho
Faz seus desenhos, seu traço
Carinho
Me deixa assim
Diluída
Rabiscada
Furtacor
Me respira em aquarela
em tinta á óleo
em tinta fresca
Que eu te respiro
em prosa
em verso
em letra
Nos seus braços
escorro tela
Do avesso
  imensidão
 Em tom
pra te mostrar minha verdadeira pele
De que tanto gostou
Só não te esqueça
de assinar
 por aqui
 no canto esquerdo
a sua marca
 com a alma
Que eu vou te esperar
Suspirando
Borrando meu caminho..
de Salvador* a Dalí
Colorindo meu destino
Nessas surpresas da vida
Que faz da gente mais feliz
Aiiii..
Que delícia de Artista!
Menino raro do cabelo embolado
Que engole o mundo em tão nobre missão
Me leva na sua mente
daquele lado que sente
Pra onde
 você for
Como obra de arte
 em
 processo
de criação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que pensas... Ja que me olhas